• Natália Giardini

GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS: A NOVA FORMA DE SE CONECTAR COM SEUS CLIENTES

Gerenciamento de mídias: A nova forma de se conectar com seus clientes

Todo mundo já sabe que a internet expandiu fronteiras e mudou a nossa forma de interagir, mas você já percebeu essa mudança em relação ao seu negócio?

Hoje em dia, você precisa estar onde seu cliente está para que haja alcance e melhor venda de seu produto ou serviço. E nada melhor que uma presença online bem estabelecida com uma audiência fidelizada para seus seguidores.

Para que isso ocorra, é imprescindível que você invista em gerenciamento de mídias, por ser uma forma organizada e relevante para fidelizar e trazer maior credibilidade para seus clientes.

Uma rede social é como a vitrine de seu negócio, se bem organizada, respeitando sua identidade visual e sua missão como empresa, a audiência criará uma compatibilidade com você através, não só de propaganda, mas de conteúdos bem gerados e pensados.

Criar conteúdo é mais do que necessário para manter uma rede social ativa. É de extrema relevância agregar valor e responder às dores e dúvidas dos clientes de forma informativa, aberta e objetiva.

Além disso, a parte visual é indispensável.

A identidade visual tem um peso enorme na hora do cliente avaliar sua vitrine virtual. Dessa maneira, ter uma paleta de cores, uma logomarca definida e até mesmo as fontes que serão usadas nos textos, resultam numa harmonia visual.

Mas como é feito o gerenciamento de mídias?

Avaliamos a melhor rede social para você se colocar, criamos uma conta, se não houver uma já existente, organizamos um calendário editorial para ter uma visão do que postaremos e quem ficará encarregado das postagens. E então, publicamos as artes com as chamadas e as legendas prontas para impressionar seus clientes. O mais interessante é que você apenas recolhe os resultados de uma rede social focada para as necessidades da sua clientela.

Para manter a organização da sua vitrine virtual e a um preço justo, a melhor forma é buscar se conectar com conteúdo, imagem, vídeos e muita disponibilidade de informação. Tornar-se referência em um ramo é tornar-se referência de conhecimento sobre seu próprio ramo e é isso que o gerenciamento de mídias promove.

Vale ressaltar ainda a facilidade desse serviço ser feito por uma empresa júnior. São jovens antenados nas maiores novidades digitais, com facilidade de criar coisas novas e muita força de vontade, que te atenderão do começo ao fim do projeto com um preço justo e abaixo do mercado.

Então, vai continuar sem sua presença virtual e perder clientes?

Sempre é uma boa hora para começar seu engajamento online.

Precisa de ajuda pra aplicar essa ferramenta na prática? A EPPEN JR pode te ajudar, e você pode entrar em contato conosco clicando aqui!


Quer saber mais sobre a gente?

Confira agora nosso artigo "Mas afinal, o que é uma Empresa Júnior?"

e nos acompanhe nas redes!

EPPEN JR Consultoria

UNIFESP Osasco


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo