Desenvolvendo a comunicação da sua empresa a fim de alcançar melhores resultados no meio digital
Analisamos e mapeamos as melhores estratégias com base no público-alvo que o seu negócio busca alcançar de modo a potencializar as suas vendas e alcançar potenciais clientes no meio digital.
Plano de Marketing
O Plano de Marketing possui o objetivo de construir estratégias assertivas para inserir o seu negócio no meio digital através da análise da empresa e estudo de mercado e de concorrentes, sendo um documento que irá guiar toda a comunicação com o público e posicionamento da marca.
Com este serviço você terá:
Entendimento de Mercado
Com o estudo de concorrentes é possível compreender como outras empresas se comunicam no meio digital, fazendo com que o seu negócio se destaque entre os outros.
Posicionamento da Marca
Proporciona uma comunicação no meio digital mais direcionada a partir do entendimento das necessidades e desejos do público-alvo do seu negócio.
Planejamento da Marca
A partir desse guia você terá uma visão ampla tanto interna como externa, facilitando a tomada de decisão para traçar estratégias e alcançar os objetivos da sua empresa no digital
Quem conhece, recomenda.
Escolha a EPPEN JR.
Perguntas Frequentes
Com as pessoas cada vez mais no mundo digital, é importante que a sua empresa também esteja de forma estratégica, entendendo seus principais concorrentes, público-alvo e mercado de atuação de modo que seja feita uma comunicação e posicionamento assertivo e personalizado para os objetivos do seu negócio.
Sim, durante todo o projeto a equipe de consultores da EPPEN JR. realiza reuniões para o acompanhamento dos planos de ação ao longo do processo de construção que acontece em conjunto com a validação do cliente. Além disso, por ser um planejamento ao final é entregue um relatório para que o cliente consiga aplicar no dia a dia do negócio.
Como complicações temos a comunicação que não é assertiva com o público, gerando falta de relacionamento para finalizar uma venda. Ademais, pode-se gerar perda de tempo e dinheiro ao alocar esforços para ações de marketing sem um planejamento prévio.