Introdução

A Pra Nuts! é uma empresa de amendoins artesanais localizada em Limeira, São Paulo e buscou a EPPEN JR. pois por conta da pandemia e do fechamento de seu estabelecimento físico não conseguiam expandir a sua marca e o negócio teve uma diminuição significativa nas vendas. Por isso, fomos procurados para auxiliar a solucionar essas dores enfrentadas.

O que foi o projeto?

Para conseguirmos alterar esse cenário e potencializar os resultados, a EPPEN JR. executou o projeto em três frentes principais: Plano de Marketing, Design de Embalagens, Gerenciamento de Mídias e Impulsionamento de Mídias.

Inicialmente a EPPEN JR. elaborou a construção de um Plano de Marketing por meio de uma análise do mercado da empresa, compreensão do posicionamento da marca e a análise de concorrentes, fornecedores e de seu público.

A partir disso, desenvolvemos o posicionamento da marca com a definição de arquétipo e análise do Mix de Marketing. Por fim, construímos através de metas SMART ciclos de acompanhamento de métricas.

Após isso conseguimos construir o Plano de Marketing com o posicionamento da marca e marketing. Concomitantemente houve o desenvolvimento do Design de Embalagens para a Pra Nuts! e a elaboração do manual da marca visando que a divulgação e comunicação do negócio fosse mais estruturada.

Por fim, executamos a etapa de Gerenciamento de Mídias com produção de artes personalizadas  para as mídias sociais da empresa.

Quais foram os resultados?

Como resultado obtivemos clientes muito satisfeitos e ao final do projeto NPS 10. Além disso, conseguimos construir o posicionamento da marca, elaborar metas assertivas e elaborar estratégias de marketing e design.

Aumento de 333% da receita mensal da Pra Nuts!

Foram realizadas 86% das metas estabelecidas para a Pra Nuts!

Aumento da demanda pelos produtos e diminuição de custos operacionais.

Depoimento

“Com a equipe da EPPEN JR, nós pudemos aumentar muito as nossas vendas e conseguimos ter maior presença digital.” – Marcos e Jheinyffer, proprietários da Pra Nuts!

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